Política de Troca e Devolução

Você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento, respeitadas as normas do Código de Defesa do Consumidor. Nesta opção será necessário informar o número do pedido, o número da Nota Fiscal e motivo da troca.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

Salientamos que será permitida apenas 1 (uma) troca por pedido e os custos relacionados à logística reversa será de responsabilidade do cliente.

Em caso de troca ou devolução por alegação de defeito, o prazo para análise do item é de até 05 dias úteis após o recebimento da mercadoria. Se a análise for favorável, você receberá um novo produto em até 05 dias úteis após analise, caso não tenhamos o mesmo produto em estoque você pode trocar por outro ou pode solicitar o estorno do pagamento.

Estorno do pagamento

No caso de pagamento via boleto bancário: 
O valor poderá ser restituído de duas formas: depósito em conta corrente ou crédito conosco para utilização em compras futuras.

No caso de pagamento via cartão de crédito: 
Estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão ou crédito conosco para utilização em compras futuras.

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Em caso de análise desfavorável, ele será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

A política de troca ou devolução é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:


-Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;
-Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, embalagens plásticas garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
- Sem indícios de uso.